domingo, 23 de novembro de 2008

A pena de morte

A pena de morte é algo inaceitável, ninguém merece perder o nosso maior bem, a vida. Viemos ate aqui para aproveitar a natureza nos dá, e para fazer sorrir a nossa mãe depois de tantas dores que passou para estarmos aqui a falar, brincar e a viver. Mesmo depois de termos cometido o maior erro ou crime da nossa, mesmo depois de termos tirado a vida a alguém não nos podem tirar a nos com o argumento que já fizemos isso a outro ser humano. A única pessoa que nos poderia julgar foi aquela a quem fizemos mal e essa já não pode. Se nos querem fazer mal e pagar aquilo nos devem, prendam-nos, deixei-nos abandonados, mas não nos tirem a vida.
Imagina então que uma pessoa inocente é condenada a pena de morte, e se essa pessoa é você, como ia reagir? Iria aceitar? O que faria? Despedia-se da sua família sem esperançar de safar-se? Ou lutava com todas as suas forças que não foi você? E se ninguém acredita-se em si? Já imaginou isto?
Lute contra a pena de morte! Está não trás felicidade a ninguém! Se perdeu alguém querido por culpa de alguém que lhe fez mal, faça essa pessoa sofrer e não a mate, pois assim não esta a pagar pelo que fez. Você só vai sentir que o seu ente querido foi vingado, quando o culpado pagar por isso!
Seja contra a pena de morte! Viva culpado e não morra culpado! Deixe as pessoas sentir remorso e pedir perdão por tudo o que fizeram!
Sinta-se vingado e não corte o mal pela raiz, deixe o culpado sofrer!
Todos juntos contra a pena de morte conseguimos!

Sem comentários: